Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 8 de novembro de 2009

A vida como ela é

Cheguei a conclusão de que não sou a única sofredora nesse mundo cruel, nesse mundo sujo e hipócrita onde pessoas passam fome e sede e nem mesmo têm onde morar.
Reclamo muito das pequenas e discretas coisas que acontecem comigo no dia-a-dia, antes fosse melhor eu me acostumar a essas pequenas coisas que me incomodam, do que as pessoas que são tratadas como invisíveis.
O mundo não é nenhum paraíso, apesar de ser lindo. Nele temos fome, mortes, crimes, poluição, política, ignorância e a cegueira universal. Onde tudo vai parar? Onde eu vou parar? Aonde você seus netos e seus amores vão parar?
Uma vez reclamei por não ter sapatos, até que conhecer um homem que não tinha pés e um sonho de ter pelo menos um par de sapatos de solas gastas. Esse é o mundo de hoje e de sempre de pessoas capitalistas orientadas pelo sistema, egoístas, egocêntricas que vem sendo construído e ignorado a tantos anos.
Esse é nosso mundo colorido por fora e cinza por dentro.
Uma grande cegueira humana.



Ass:Emily Guimarães

Nenhum comentário: